Pages

30 de setembro de 2009

Meninas lindas




Oi Gente.
Sinto uma vontade louca de comer chocolate rsrrsrsrs
Bolachas recheadas e afins, mais não posso, não devo. e tenho tido (será me convenci?)
Uma das gemeas (esquilos) sofreu um acidente, calma ela não morreu e espero que nem morra, eu acho que foi a Rutinha mais não tenho muita certeza rsrsrsrs.
Na segunda a noite elas estavam bem brincando gritando e tals, mais eis que de repente o Fe me aparece na cozinha falando: Mamãe tb tenho rabo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu coroção desparou, não por ele ter um rabo, mais porque realmente tinha um rabo na mão dele, é isso ai, tinha meio rabo com ele, e ela coitadinha estava só com a cartilagem, meu coração realmente doeu, fiz um curativo tremendo, mais não segurava, comecei a ficar desesperada achando que ia ter que matar a coitadinha, o Ken chegou logo em seguida e me ajudou, fez um curativo certinho, coloquei ela na gaiola, porque eu acho que não foi o Fe e sim umas das outras, são 4 femeas o que mostra que mulher tem problemas em conviver juntas em um grupo grande, somos territolialistas, mandonas mesmo.
Na terça o que eu vejo? o cotoco não tava mais lá, sumiu. Agora ela tem 3cm a menos de rabo, um curativo que fica atrapalhando todos os movimentos dela e as outras mordendo toda hora para tirar o curativo, o meu medo é de que elas comecem pelo rabo e comam a rutinha, ai eu vou surtar de verdade.
Guardei o rabinho to pensando em fazer um chaveiro ..... mórbido? Não lembrança.

5 comentários:

Poliana disse...

A mamys viaja, a cara de "Mamãe fui eu que sujei" ta demais... Coitada da Rutinha, ela não merecia ficar sem o rabo...

Anne disse...

ohhh judiação da bichinha.. mas não consegui não rir com a cara dela no meio da bagunça! faz sim o chaveiro, seria mórbido se ela tivesse morrido.. tomara que ela se recupere sem o rabinho rs
adorei as fotos do post debaixo, piscina era tudo que eu queria no calor que fez no fds!
ah, agora estou melhorzinha, obrigada pelo apoio!
beijos!

Liva disse...

Pam, ia te ligar hj pra gente ir ao centro juntas (tive a msm idéia que vc..rs), mas a diarista estava aki, só tenho uma chave, enfim.
Semana que vem saímos qq dia a tarde. Estou com vários projetinhos malucos na cabeça. rsrsrs
Dia 11 não precisa trazer nada! Axu que vamos começar lá pelas 16h, mas te ligo pra confirmar =)
Bju =*

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Olá Pammy,
Obrigada pela visita em meu blog, está sendo bacana conhecer o seu, fiquei preocupada com seu pet, ela está melhor???
Venha sempre me visitar, vc será sempre bem vinda.
beijo grande,
Lilian mamãe do Arthur.

Giovana disse...

Pam, que post mais bonitinho, apesar do acidente..hehe...
Tadinha da menina Rutinha . Ainda bem que nao foi nada mais sério!

Beijokinhas pra todos aí!

Gi