Pages

25 de setembro de 2009

mudei e mudo tudo

A gente que sem graça que é quando não se pode mudar a cor, o texto tudo não é?
A vida não é assim, pelo menos não a minha rsrsrsrs
Mudei o template de novo hehehehehehe
Assim como troco a cor do esmalte a cada dois dias, assim como troco a cor do cabelo quase todo mês, eu troco tudo, menos os filhos e o marido esses não tá.
O site da Dermodex está no ar.
Confiram acho que na semana que vem já sai o depoimentos das mamães, que estão aqui ao lado, conheçam conversem elas são super simpaticas.

Conheçam tb a turma da Barriga, elas são super divertidas eu adorei estar fazendo parte da tchurmaaaaaa.

Bbs passam bem.
O fe foi pra aula e tinha que levar um livro, que já foi comprado, mais vcs sabem né..... GREVE dos correios do mal, então a tia me disse que prolongaram até dia 02/10 ainda bem, eu sempre esqueço alguma coisa da escola, mais desta vez não tive culpa não =)¨*

A Hel gente como ela apronta, vou seguir o conselho da Livia e levar ela na Homeopata, pra tomar umas bolinhas hahahaha.
Ela não deixa os esquilos quietos, juta as coisas e grita gooooooooooooo, e bate no fe sempre por qualquer coisa.

Vcs já compraram presentes de dia das crianças? No extra tem umas promoções muito legais, porque não vale a pena gastar muito dinheiro, gente não dura, eles ligam mais pra caixa do que pro que tem dentro dela, jogam, os meus pelo menos detonam.

Ontem comprei um joguinho de jantar da Barbie e uma miniatura de moto pro Fe, ele ama de paixão, quero ver se consigo ensinar a Hel a brincar de boneca, ontem ela deu comidinha de mentirinha rsrsrsrs, foi engraçado quando ela percebeu que a boneca não ia abrir a boca, ela jogou longe, e pisou em cima xixixixixixixixix.

Hj vamos fazer algumas fotos pro concurso da Purezone, polica vem aqui, o que será que vai dar.

5 comentários:

Mariana disse...

Que linda a Hel! Hahahaha eles podem ser terríveis, mas deixa, isso que faz com que eles cresçam bem criativos! Minha teoria.
Kkkkkkkkk
Beijão!

Samantha disse...

Eu amei o novo template... tb não sossego com um só, rs, fazer o que...

Alê disse...

Oi amiga! Morri de rir agora com a "impaciência" da Hel... Desiste amiga! essa criança é única, exclusiva e não segue padrões...rsrsrsrsrsrsrs

Marcia disse...

Oi Pammy querida !!!!!! Amiga, muito muito obrigada pelas suas palavras lá no meu blog ! Obrigada de coração ! E claro que eu topo , vamos sair sim, apresentar os papais modernex rsss. Vai ser muito legal ! A gente podia chamar a Lu e a Livia também ! Vc mora onde???? tem meu email no blog viu, vamos combinar. Beijos !!!!

Marcia disse...

Ah ! O template novo tá lindo viu ? É muito bom mudar né?