Pages

18 de dezembro de 2009

Mairiporã

Oi pessoas hj meu pai foi me buscar com as crias lá na casa da cunhada, para dormir aqui na casa dele, passamos no mercado e ele foi se exibir com a Mamys tstststss, mau sabe ele que ela é o pior tipo de atração, birrenta e brava hahahahaha.
Jantamos pão, chocolate, danoninho e eu pernil assado hummmmmmmm
Amanhã acho que a Poli e o rafa vem me buscar já que o ken só volta amanhã e sabe Deus que horas vai chegar e em que estado né.
Bem essa semana está sendo uma delícia, muito descanso e ar puro, cofcof tirando minha artezinha
Quero fazer semana que vem um post especial sobre minha gestação e resguardo para as meninas do Twitter, creio que vcs vão gostar viu.
Agora vou curtir meu irmãozinho rsrsrsrs
bjs e boa noite
ken te amo e sinto sua falta.

5 comentários:

thais disse...

nossa, quem é? é o fê?
hahahaha
eu acho incrível como eles se parecem.

beijo

Lau Confessions disse...

Muito obrigada por sua visita, estou
Passando pra desejar um lindo dia de domingo e uma excelente semana.
Adoro vir aqui Sempre tem coisas boas.
Mil beijossssssss

Fabi da Juju disse...

Oi querida!!

Conheci seu blog através do blog da Marcinha (um sorriso como o seu), Adorei, posso te seguir???

Beijos,

Fabi da Juju

Tati disse...

Um post especial sobre sua gestação? Como assim?? Você tá grávida de novo?? Jesus!! Tá seguindo os passos da Thais? HAuahuahuah

Beijosss

Cristiane Martins disse...

oiiii
espero que teu natal tenha sido bom pra vc e sua familia!!!!
grande abraço!!!!!!!
=]