Pages

24 de dezembro de 2009

Um Feliz Natal a todos

Gente eu pensei em uma mensagem linda para colocar aqui
Mais fala sério né. quem vai parar para ler uma coisa super grande? hihihihihi pois é.
Então gente Um feliz natal cheio de paz amor, abraços e muita alegria, muitos sorrisos, aquele calor humano das ceias de natal, muita fé em Deus porque o filho dele não nasceu em vão.
Gente expliquem a seus filhos que o Natal é isso, o nascimento de uma pessoa especial eles não precisam saber ainda porque ele morreu, eu choro só de pensar que Jesus morreu pra me salvar, e salvar esse mundo medonho e cheio de gente má e triste.
Uma noite linda a todos
Comemoraremos hj na casa do Rafael e da Mãe dele, depois coloco fotos
Minha parte era fazer o Chester gente que sarro, eu nem sabia o que era isso rsrsrsrsrsrs 
Bjks

Nenhum comentário: