Pages

1 de abril de 2010

Eles vão me matar






Gente o que fazer quando se acha que não vai dar conta dos filhos?
Com as novas crises, estou me sentindo muito cansada, estressada mesmo, não sinto fome, estou cada dia com mais dores de cabeça, essa enxaqueca pega tão forte que tenho que ficar de oculos escuros dentro de casa. E os remédios não fazem nem cócegas na bichinha.
Estou sentindo falta do meu marido, de estar perto dele todos os dias, calma não estamos separados, mais moramos em casas separadas, e isso está me fazendo muito mal, e as crias tb.
Me sinto sozinha, ele me liga umas duas vezes por dia, mais sempre chega cansado, e como quando dorme aqui passa na casa dele antes, demora muito para voltar, estou triste mesmo.
Mais amanhã vamos sair para jantar só nos dois, vai ser bem legal, onde vamos? alguém?
Outback meu canto amado.
Sabado vamos na festinha de um ano do Gu lindo da tia, matar as saudades da minha amiga Marcia.
Estamos na maior correria com os sapinhos da Paola, mais vai dar tudo certo, e vou começar a cortar as lembrancinhas do niver do Fe, gente ele já vai fazer 4 anos....... caracas, ele me surpreende a cada dia, me fala coisas interessantíssimas tem uma imaginação incrivel, já tomou conta do meu desktop rsrsrsrs, já escreve o próprio nome, tem tarefas, e diz que ama umas 10 vezes por dia.
A Hel está tão grande, ele usa sapatos tamanho 22, e roupas tam 3, sério gente onde ela vai parar, e o mais engraçado é que ela é um bbzão, careca, bochechuda, fofinha e manhosa com o pai, comigo é só briga, e ela tem uma carinha de sem vergonha rsrsrsrs, ela apronta e me olha meio que de lado com um sorriso falso no roso, que não me aguento, anda comendo horrores ninguém segura aquela boquinha nervosa, ta linda minha pp.
E eu vou ficando por aqui, acordei as 5 fui pra 25 e voltei antes dos bbs acordarem eu estou aprendendo a gostar daquele lugar rsrrsrs. Muits idéias fervilhando aqui viu. rsrsrsrs
bjks
E feliz Pascoa a todos, que o significado de tal data esteja bem forte dentro de cada um, afinal coelho não bota ovo, e jesus não é um coelho, boa bacaolhada a todos, e um ovinho não faz mal, já pensaram em comprar um ovinho, e dar a alguém desconhecido? Ajudar e agradar é sempre bom, toda criança precisa de afeto mesmo que de um estranho (com boa intenção) conto com vcs, e espero que o coração de todos fale mais alto.
Bjks

Nenhum comentário: