Pages

2 de abril de 2010

A nova mascote da família

Gente esta é a belinha, um mini coelho, ela parece um ursinho de pelucia, os bbs amaram e eu mais ainda, eu amo bichos, menos gato, eca.
Mais os outros eu adoro, e queria que os bbs tivessem um bichinho mais facil de lidar que as esquilas rsrsrs, e um pouco maior tb, como é pascoa e eles sempre que vão ao mercado ficam loucos no pet, pensei porque não? tá mais e a alergia deles, é facil mantenha tudo limpo, e tem hora para brincar com o bichinho, compramos uma gaiola e hj coloquei uma caixinha de papelão dentro com serragem e pó de calcio ( para limpar os pelos) e ela está lá quieta e linda dormindo, veio com um lacinho de cenoura lindo na cabeça, mais não durou muito tempo, gente eu to apaixonada pela pequena. rsrsrsr mãe boba.




4 comentários:

Flá disse...

Que linda!! Eu já tive um coelho. Mas o meu não era mini...era gigante!! pesava 8 kg!!
Ah e quanto aos gatos...eu também detestava até ter a primeira!! Hoje tenho 7!!
beijos

Tatiana Saito disse...

Meu, que tristeza morar longe do marido... Mas logo logo o apê fica pronto e vocês voltam à rotina boa do casamento.

E que coelhinha mais linda!! Parece um mini cachorrinho, adorei!!

Bjosss

Débora disse...

Q fofinho colega!
Mas protesto quanto ao "Eca" referente ao gato! rs
Eu amo os felinos e, na minha opinião, são ótimas companhias, inclusive para crianças!
Vc já teve algum? Aposto que ia gostar! rs
Bjs

Aline Cristina disse...

Amo coelhos, muito fofinho né. Amei seu novo layout do blog e amei vc de cabelos pretos, ficou linda viu.

bjão,