Pages

9 de abril de 2010

Semana Agitada ........

Gente não sei se é tiroide denovo ou a anemia mais estou um caco, só sinto vontade de dormir, de ficar deitada.
E esse frio maravilhoso em? Bia concorda comigo?
Marido trabalhando até altas horas rsrsrsrs.
Meu humor daquele jeito e tantas coisas para fazer, festa do Fe para programar, e eu aqui enbasbacada
Acho que a Hel vai ser dançarina, vcs tem que ver, ela dança o dia todo, e está aprendendo mesmo a brincar de boneca, minha linda.
O Fe está tão sem-vergonha, mais já está comendo de tudo, eu dou comida na boca, mais pelo menos ele come bem, e pede comida rsrsrs.
Amanhã vamos para Piquete-city de novo, ani da pequena Alice linda.
bjks

2 comentários:

B i a disse...

concordo e assino embaixo.
marido trampando até tarde é uó,compratilho com vc.
dançar é bom, deixa a cria cansada.
boa ida e boa volta.
bju

Tati disse...

Pam, eu acho que é a tireóide, viu... Minha sogre reclamou que estava cansada, que só queria ficar deitada... aí foi fazer exame de sangye e descobriu que estava com a tireóide desregulada... Se cuida, hein??