Pages

6 de abril de 2010

Habite-se


Gente linda
Saiu o Habite-se do ap, e para comemorar ganhei até flores rsrrsrs, e eu amo ganhar flores.
Estava tão triste, pensava em chorar o tempo todo, desanimada, com sono, triste mesmo.
Agora me sinto assim nas nuvens rsrsrsrsr
Parece um conto de fadas, estou tão ansiosa que vcs nem imaginam.
Fotinho das flores
Fotinho II do nosso jantar na sexta.



2 comentários:

Tati disse...

Parabéns Pammmm!! E agora, quando vcs pegam as chaves??

Aline Cristina disse...

Parabéns flor, que conquista abençoada né. Curta este momento mágico, vc tem todo direto.

Que Deus continue abençoando o lar de vcs.

bj,