Pages

28 de julho de 2010

Sobre o Theo

O Diagnostico

Ontem ligaram q conseguimos uma vaga com a neurologista hoje as 10hrs.
Ela o diagnosticou com hidrocefalia, nos disse q como diagnosticou logo, ele deveria colocar um dreno e viver bem pro resto da vida, voltaria a se desenvolver normalmente, mandou interna-lo em seguida para fazer os exames necessarios e operar o mais rapido possivel. Assim fizemos, fomos pro hospital, a outra neuro tambem constatou hidrocefalia e pediu uma tomografia e internacao.
Na tomografia foi constatada a hidrocefalia e uma lesao/tumor no cerebro e Theo tera que ser operado o mais rapido possivel.
Passei aqui em casa para pegar umas roupinhas pro Theo, ele esta internado na UTIN, eu nao posso ficar com ele somente nos horario de visita. As 20hrs hoje ele fara uma ressonancia para ver como esta tudo e em seguida vai operar. Neste exame saberemos se tirara o tumor, se somente farao uma biopsia e o tratamento, alem de colocar o dreno para hidrocefalia.
Quem quiser falar comigo somente no celular 27 9892-2201.
Estou moida por dentro, mas minha Fe continua inabalavel. O Senhor sabe de todas as coisas e Ele eh Fiel e Justo, para Ele NADA e impossivel.
Volto assim que possivel.
Orem por nos.

Aline , Theo e Leo

2 comentários:

Aline Cristina disse...

Oi flor, fiquei muito feliz em falar contigo pelo celular. Me perdoe o abuso, mas como vc deixou o nº, tomei liberdade de ligar. Confia no Senhor e o mais Ele fará, tenho certeza que dará tudo certo e que logo logo seu filhote estará em casa correndo e fazendo bastante bagunça.

Estarei orando viu, e o que precisar conte conosco.

bjão,

Caroline disse...

Querida, estou aqui rezando a Deus para que tudo dê certo!!!
Nunca perca as esperanças e você sendo forte como é, vai conseguir passar por tudo isso.

Um beijo grande!!!
Carol