Pages

23 de agosto de 2010

Não temos mais ....

Oi gente
Queria falar do casamento da minha irmã mais estou sem as fotos no note e com preguiça de ligar o desk rsrsrsrs.
Então noticia: dei as esquilas, é eu sei que elas eram lindas e tals, mais a roy fugiu uma noite e ai as gemeas não aceitaram ela de volta, então separei, dei as gemeas para o filho de um amigo que ficava namorando elas toda tarde.
E a roy e a Caribe para a Drica que já era dona de uma por direito.
A belinha monstrinha, não me deixava mais chegar perto dela, me irritei, antes de cozinhar a Poli resolveu que ela ia morar com eles no ap, está lá cheia de mimos, melhor assim.
Mais não pensem vcs que ficamos sem bichinhos lindos e fofinhos, esse fim de semana compramos dois chineizinhos, um casal ainda sem nome, mais hj o fe falou que era para comprar outro para a Hel pois a dela grita demais, rsrsrs ela é histérica gente, não tem nem 5cm e se acha gente, grita por tudo, mais é que é tudo novo logo ela se acostuma.
Do ap nada ainda pois com o braço engessado não dá para acompanhar nada, mais semana que vem começo a ver tudo e acompanhar obras rsrsrs.
Hel está amando a escola, volta toda falante para casa, e super vermelha, pedi a tia que não deixe mais ela tomar sol sem protetor, mandei um fator 60, o fe não sai no sol, parece a mãe rsrsrs.
no mais tudo bem.
Não se esqueçam que no sabado é dia de Mc Dia Feliz, estaremos no Mc da Brás Leme, familia reunida ajudando.
No domingo eu vou na Hair Fashion Show yes nem acredito.
bjks

3 comentários:

marisa moreira disse...

passei para mandar 1 biiijocaaaaaaa

carla disse...

Pammy minha linda, zuzu bem?
Ai que fofas as fotos dos seus filhos hehe, lindos!
Que pena que não vou te encontrar no sábado lá na Beauty... A noite eu passo no Mac pra comprar um sandubinha e ajudar a criançada.

Beeeeeeijos
Ara

Tatiana Saito disse...

Menina, pára com essa história de bichos... Além de gastar mó grana com esses coisinhos, comprando-os, comprando casinha, gaiola, sei lá, comida, etc etc etc, eles ainda te deixam maluca!! E você nem aguenta ficar com eles depois de um tempo! ahuahuahauha