Pages

2 de setembro de 2010

Tantas coisas para falar,

Preguiça mode-on
Então nesse fim de semana eu fui na Beauty Fair, como cabeleireira, cheguei cedo, mais mesmo assim já estava uma loucura, no finds é complicado, tem que ir dia de semana mesmo, mais não rolava.
Fui bem atendida e varios lugares, consegui saber sobre muitos produtos novos, e coisas assim que eu amei, tipo uma escova de verniz que vai ser um estouro.
Ganhei muitas amostras, experimentei varios esmaltes, conheci gente muito legal.
Me apaixonei por uma marca de makes, a Saad, que vc pode misturar as cores, e a embalagem é tipo a bisnagua de tinta a oleo, demais gente, só vendo mesmo.
Quase não tirei fotos, eu estava sozinha, e acabei ficando timida, hehehehe.
Mais mesmo assim eu adorei.
Eu vi o Bruno gagliasso assim de pertinho, mais na hora não lembrava quem era rsrsrsrs a tonta né, depois que eu passei veio um enxame de mulheres correndo e gritando até me escondi, gente ele é baixinho e tem cara de bobo mesmo rsrsrsrs.
Fiz a sombrancelha na Anaconda e amei o produto deles, é uma maquiagem sem brilho e textura de alta duração, muito legal, na hora a mulher que estava no microfone, começou a chamar as pessoas para me ver e ver a mudança, mudei de cor e quase não deu para ver a diferença rsrsrsrs.
Queria ter feito alongamento de cilios, só custava R$40, 00 gente tava de graça, mais tava lotado, e eu estava com fome, e com dor nas pernas.
Chegou uma hora que eu não sabia mais onde eu estava, rsrsrs nem o mapa me ajudava.
Teve um lance muito chato, muita gente que não é do ramo, foi pensando somente em brindes e isso deixou o pessoal lá bem irritado, muitas blogueiras sérias, falaram sobre isso essa semana e vale a pena dar uma lida, gente falta simancol na galera né.
Eu comprei algumas coisas, uma que eu amei foram as balinhas Beauty Candy, eu amei e quero comprar mais, a Beauty Drink eu ainda não abri, to esperando o que né? mais é muito bom realmente dá um up no astral da gente.
bjks









3 comentários:

Samantha disse...

Que bacana Pam!!!!
Já que vc é uma profissinal, rss, ajude a amiga aqui tar um up no visual, hehehe

Aline Cristina disse...

Nossa que coisas lindas flor, depois nos passe as dicas, amúuuuuuuuuu!
Bjs,

Tati Tamie disse...

Nossa, Pam, que tentação!! Eu ia querer comprar tudo (apesar de só usar rímel de maquiagem). Tem como comprar as coisas lá?