Pages

4 de setembro de 2010

Café Piu-Piu de sexta

Dia 31 foi niver do meu primo Adan, e na sexta fomos curtir o café piu-piu que eu tanto amo.
Foi muito legal, o Ken não foi, e sim nós saimos sozinhos, quando não dá para ir junto, confiamos um no outro, nos respeitamos, nos amamos e curtimos balada sempre que dá, é melhor quando vamos juntos né,.
Tava uma delicia enxugamos duas garrafas de vodka, e nem sei como cheguei em casa, precisava de um porre, minha vida está otema, mais me sinto as vezes cansada, exausta mesmo, e gosto de relaxar dançando e quando dá bebendo tb, porque não? Afinal somos jovens, e o mundo está ai para ser vivido.
O feijão e eu fomos dançar uma musica anos 60, e no final o bonitinho me girou, e tentou me deitar no braço, tipo cena de filme rsrsrs, não deu outra, fui pro chão hahahaha.
a banda é mara eu super recomendo para quem gosta de rock bom.
Rock Show no café Piu-Piu

larga
hehehehehe
É impressão ou meus peitos estavam fugindo? socorro
O rafa me deixou cair hehehehe
Oieeeeeeeeeeeeee
Que vergonha
Eu te amo poli, eu juro
Sorria meu bem
Hi é de familia hahahahaha
Fabio e Adan,
E eu é que bebi muito
Só dá doido
Poinha sorrindo para não bater na gente
Enxuga cachaça
Nossa as bochechas vermelhas já
Começo da balada, inteira rsrsrsrsrssr

4 comentários:

Tati Tamie disse...

Menina do céu, duas garrafas de vodka?? Que é isso, que loucura...

Mas nem quando eu era baladeira (se é que já fui baladeira um dia) eu aguentava issooo!

Segura essa mulher!

Paola Lima disse...

Arrasaram rs!
Perdi a festa que pena argh!!!!
beijos

Fábio disse...

Jesus... esse aí não era eu não!!!!
Nem conheço esse povo ai... kkkk

Beijos!
Fábio

adan disse...

semana que vem meu niver de novo...

brincadeirinha...