Pages

13 de novembro de 2010

Escarlatina


Agora é a vez da pequena Mamys tchanbys, hj nós descobrimos o motivo da falta de fome? é gente ela está sem comer direito a dois dias, é mais que um recorde.
A irritação, todas as milhares de bolinhas e a cor rosa em seu corpitcho, e claro os engasgos, e a boca babona cheia de bolinhas brancas.
Leia aqui e saiba o que é :Escarlatina, a quanto tempo não ouvia falar sobre isso, a médica disse que demora uns dez dias para sarar, estamos dando já o antibiótico e o antialérgico, mais ela vai ter febre por mais uns tres dias, tadinha tá amoada coitada, nem parece a mamys fofinha e enfezada, que come até os talheres, mais ela está bem, depois coloco fotos.

3 comentários:

Tatiana Saito disse...

PÉ, Pam, criança é assim mesmo, vc sabe... Toda hora aparece alguma coisa, Ainda bem que em 10 dias ela já vai melhorar, né?

Força!

Bjos

Laudiane disse...

OIiii linnnnda que saudades de vc viu????
Que bom que de vez em quando aparece aqui me casa pra tomar um café rs
Comoe stá as coisas....?
É flor estou crendo isso viu???
Crianças toda hora nos dão sustinho......
Melhoras pra lindeza.....
Deus abençoe sempre
Lindos diassssssssssssssssssssssssss
Ah quem sabe um dia vc não cumpre e vem me visitar hein????????????
Bjosssssssssssss

Thais disse...

Oi, não te preocupes pq escarlatina é doença benigna! Em resposta ao seu comentário no meu blog: pode publicar sim! Eu perdi a referência por isso não coloquei créditos do texto...
Beijos!
Thaís