Pages

18 de novembro de 2010

Oi Gente tudo bem com vcs? Um pouco de mim hj

Oi gente linda, faz tempo que não venho aqui falar só de mim né?
È que não tem acontecido muita coisa interessante na vida desta mulher, rsrsrsr.
Estou ainda muito cansada, mais acho que agora a culpa é só da minha tireóide mesmo, mais mês que vem vou fazer novos exames e se for mesmo vamos controlar.
Estou no efeito sanfona, consigo perder 4 -5 k mais logo eles estão de volta, a turbulência dos meus hormonios está me matando.
Me sinto cansada, chata, preocupada e de mãos atadas.
O ken me deixa fazer as coisas do ap sozinha, mais não rola gente, eu nem sei por onde começar, como falar e com quem, eu nunca tive uma casa antes.
Sinto que estou fraca, sem vida, eu dou risada, mais prefiro quando estou quieta e sozinha, sair de casa tem sido cada vez mais dificil, se for com o ken e as crias, eu vou mais já querendo voltar, agora sozinha eu prefiro nem sair, as pessoas na rua me deixam nervosa, fico imaginando mil situações de perigo e acabo voltando correndo pra casa.
Ontem fui até a 25, comprar tecido para fazer minhas carteiras e me senti acuada a cada minuto, sinto que as pessoas estão próximas demais, ainda para completar o metrô parou dentro do tunel por quase dez minutos, eu quase morri, chegando na 25 fiquei menstruada, ali no meio, ainda bem que fui de preto.
Mais estou bem com o ken, com os bbs, com todos, as vezes acabo sendo mal criada e respondendo algumas coisas, e me sinto mal depois mesmo que na hora pareça ser a coisa certa, não é, eu não gosto de ser assim.
talvez no fim do ano eu vá trabalhar no salão dos meus tios por duas semanas, acho que vai ser bom, eu queria mesmo é viajar para um lugar bem bonito.
Sinto falta de ganhar flores, mais o ken anda tão estressado no serviço que não quero passar essa cobrança a mais, ele tem estado com a pressão alta e isso me assusta muito.
Bem no mais estou bem.
bjks





3 comentários:

Tati Tamie disse...

Pam, vai com calma que no fim dá tudo certo. COm esse apê foi tudo um perrengue, e pra dizer a verdade, ele nem está terminado ainda. Tô no PROCON contra a Dellano, contra a construtora... E olha que me mudei vai fazer um ano já!
Boa sorte aí!
Bjim

Samantha disse...

Nem sei o que te falar, pois minha vida tá sem sal e sem sentido...
Apesar de nesses últimos anos não ter sido, vamos tentar ser otimistas!
No fim dá td certo...

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.