Pages

13 de dezembro de 2010

Encontrinho de domingo com o Ultra Girl mais Jujuba Girl

Oi gente foi demais.
Conhece meninas lindas, falamos sobre muitas coisas legais, ganhamos muitos mimos lindos.
Me senti meio deslocada quando cheguei, afinal meu blog não fala de moda, mais com alguns minutos me senti em casa, e devo essa descontração a essas meninas lindas e cheias de estilo.
A Linda May super linda e tão simpática gente o blog dela já é muito bom, mais conhece-la foi melhor ainda @mayarajolie
Caterina a guria mais falante do nosso grupo, e super genial, ela tem uma loja virtual de bijus gente que são muito lindas mesmo, vale o click duas vezes @catefoipassear
Agora a linda Tata, gente que mulher bonita, e muito simpática, ela estava com um sapato da schultz maravilhosssssooooo,.
A gatinha da Jujuba Girl , é uma menina linda cheia de futuro gente ela é simpática é cheia de gás ligadinha no 220.
Eu amo café mais a @kiquis é mais que viciada e pretende se formar em cafémologia, chique né?.
Mais algumas meninas ,
@titatoledo @kamayfair @re_christine @adonisfernanda



Brindes by Revista Penelope , Demillus , Amway , By Balala , Elfas Store , Caterina foi passear e eu com minhas carteiras e chaveiros rsrsrs.

Nenhum comentário: