Pages

17 de dezembro de 2010

Papai Noel



Oi pessoas lindas
Espero que o clima do Natal esteja fervendo dentro de todos vcs já, com muitos sonhos e muito amor.
Boas novas a todos, que a paz do nascimento de Jesus, nos deixe muito mais leves, vamos celebrar galera.
Natal não é apenas presentes e ceia farta, é um momento de agradecimento, de confraternização, de amor ao próximo, Deus nos deu o filho dele, para nos salvar, vc faria isso, por um povo tão mal agradecido?
Obrigada Senhor, só assim pude ter a chance de nascer, crescer com amor, aprender que a vida não é facil, mais saber como viver, conheci um homem maravilhoso e amoroso, e tive filhos lindos.
Tenho uma boa família, bons amigos, e uma vida sem luxo mais com conforto.
Papai Noel, esse ano eu quero paz e amor, que as pessoas abram seu coração para ajudar a quem precisa sem olhar a quem, que possam doar mais do que palavras, mais aquela roupa, sapato, brinquedo que está lá de canto esperando um momento para ser usado, mais esse momento não chega para vc, pode ser a hora de aquecer ou simplesmente vestir outra pessoa.
Que meu marido continue com muita saude, um bom emprego e todo esse amor e cumplicidade conosco,.
Que os casamentos deste ano sejam tão bons e maravilhosos quanto foram sonhados.
Que as crianças nascidas, cresçam com amor e saude.
Que as gestantes tenham uma hora mágica.
Eu peço paz, amor, carinho, saude a todos os meus amigos e parentes.
Obrigada.


4 comentários:

Mulher e Mãe disse...

Que lindo vc lembrar daquelas coisas que não usamos mais.
Essa época do ano é uma boa época mesmo para rever conceitos, atitudes e por que não, aquelas coisas que não usamos mais e passar pra frente?
Que todos os seus pedidos se realizem em 2011!
Beijos da amiga que te adora
Calu

Bia disse...

O mesmo pra vc amore!!
Ainda complemento desejando amor e luz pra todo mundo.
As fotos das crianças estão lindas;aliás,são perfeitas as fotos de natal não é?

Tati Tamie disse...

Lindos o Fê e a Hel de Papai e Mamãe Noel!

Feliz Natal!

Bjim

§♥Bruxa♥§ disse...

Olá Pammy... A foto dos seus filhos ficaram mega fofaaaaas!!! Eles são muito lindos! Que papai noel traga alegria para seu lar e que Jesus Cristo continue a abençoar sua linda família!

Então, o caderno eu mandei fazer em uma gráfica que fica próximo ao serviço do meu marido. Você pode personalizar a capa, verso de capa e as folhas colocando um título e uma frase no rodapé. É caderno com 200 folhas (10 matérias) muito organizadinho. Vem com calendário e tudo.

Mil Beijos
Ara