Pages

2 de janeiro de 2011

E foi embora o 2010.






O que foi esse ano para mim?
Um ano cheio de surpresas, onde eu passei mal, voltei varias vezes ao TOC, tive pelo menos duas crises de pânico, o Fe teve sua primeira internação com uma doença que me assusta muito.
Minha mãe ficou nas minhas mãos e isso me deixou bem abalada.
Mas crescemos com tudo isso, e se a telha é feita de barro e não desmancha na chuva, porque não aguentariamos os trancos da vida?
Semana passada viajamos no natal, para piquete, minha terra tão amada, e foi bom foi muito bom. foi uma viagem dificil. kendi estava com muito sono e paramos duas vezes para ele dormir, eu fiquei com medo e estava escurecendo, mais chegamos. amém.
No ano novo foi tudo muito bom, passei longe da minha mãe e irmã, mais acontece, e temos direitos e deveres diferentes agora.
Aprendi a usar o skype no ultimo dia do ano, e neste tb fomos ao hospital levar o Fe que estava com crise forte de sinusite, está melhor.
Mamys ganhou uma bicicleta, mais ainda não anda rsrsrsr
Poinha e Paola se casaram e estão felizes, com suas casas lindas e construindo uma vida.
Helena foi matriculada no mundo interessante e animado da escola, e adora colocar uniforme e carregar suas mochilas.
O Fe começou a ir para a escola acordado, e estamos tendo um horario para dormir finalmente.
Ainda comemos muita bobagem, passei o ano sem medicação e agora no calor estou voltando a tomar algumas coisas, me sinto bem melhor, mais não posso jogar no wii, senão fico com um braço maior que o outro.
Enfim este foi um bom ano, melhor que o passado e esperando que 2011 chegue cheio de surpresas, e realizações para minha familia, para mim e meus amigos todos.
Obrigada pessoas.
Feliz Ano novo a todos.

Nenhum comentário: