Pages

6 de janeiro de 2011

Como tem sido os nossos dias

Bem, eles estão sendo bons
Não vejo a hora dos bbs voltarem para a escola e acho que eles tb não, afinal estamos nos enlouquecendo nesses ultimos dias, eles piram a batatinha o dia todo, e agora que a mamys abriu um buraco na tela do berço dela, ele não para mais, e quando não sai pelo buraco ela pula, simples assim e me olha com a cara mais sapeca deste mundo.
O Fe por sua vez, não dorme mesmo, e acaba entrando na onda da outra que o seduz a aprontar e muito tb.
E eles brigam feito cão e gato. ela morde e ele mete as coisas na cabeça dela, ela bate e ele chora, e isso é o dia todo.
O Fe continua ruim para comer, só com muita chantagem e olhe lá.
Mamys ultimamente não tem comido muito deu até uma emagrecida, ela come um pouco e para, mais sempre quer comer.
Dia 27 voltam as aulas, semana que vem vou comprar os materiais, e da-lhe mais uma facadinha no bolso do papi, essa semana fizemos a re-matricula e meus deus, a mensalidade dos dois agora é igual.
Neste find, vamos ter uma festa a fantasia, e só eles vão fantasiados, estou sem pique para ver isso agora, vamos tb comprar algumas coisas do ap, detalhe só podemos mexer se tiver com a luz ligada, mais isso é rapido.
Meu celular me deixou, todos me escutam mais eu não ouço ninguém, mais eu quero outro agora, quero um Nokia C3, lindo claro que no grafite rsrsrrs.
Vcs se lembram da belinha? a nossa mini coelha de pascoa? ela é gigante, está de férias aqui em casa tb, está bem mais docil do que antes.
bjks

2 comentários:

Unknown disse...

Ai minha filha... que saudade de vc... Mamãe e papai irão te resgatar amanhã táh... Te amo!!! (e o papai tbm...

Tatiana Saito disse...

Pam! O Fê e a Hel estão lindos nas fotos! E a Belinha está realmente gigante!!

Quando nos mudamos, ligamos pra Eletropaulo em um dia, e no outro a luz estava ligar. É bem rapidinho mesmo!

Eu nem comecei a ver o material do Igor ainda... Mãe relapsa!

Beijos