Pages

10 de janeiro de 2011

O calor da pega

Ai gente eu não aguento, esse calor me faz passar mal, me deixa com dor, irritada e sem vontade de fazer nada a não ser ficar na frente do ventilador, se possivel molhada para ficar bem gelada.
Os bbs estão sofrendo tb, principalmente a Hel que assim como eu tem o chacra do fogo muito forte.
Estamos queimando por dentro e demonstrando por fora, humor a baixo de zero ou a ponto de bala, e o pior nós batemos de frente uma com a outra o dia todo, ela me enfrenta de uma maneira absurdamente inacreditavel.
Kendi disse que vai nos colocar de castigo rsrsrsrs.
Estoiu com cólica e isso me irrita muito.
dançando com a Mônica no quintal Soph ,Drica, Hel e Fe
passeando com a turma toda
livre com o mundo para desvendar.
foto tirada no interior

Um comentário:

Débora disse...

Acho um barato vc falando da filhota, até parece q tá falando da sua irmã mais velha, tipo adulta já! rsrsrs