Pages

21 de fevereiro de 2011

Porque o DNA fala tão alto?




É gente não tem como negar nós somos parecidas demais, a mamys e eu.
Batemos tanto de frente que só pode ser isso, somos almas gemeas, ela faz tudo que eu faço, fala do mesmo jeito, olha igualzinho, é super geniosa, e rabugenta, mimada e vaidosa em medidas muito iguais.
O Fe já é o ken em tudo, ele pensa bem antes de fazer, faz com perfeição, e se irrita se algo sair da linha, é muito bonzinho mais se sair do saçto, ai já era, ele se irrita muito.
Como pode né gente?
No sabado fomos ao Zé do hamburguer com a Ju e o Paulo, e levamos a Samyra junto, foi uma delicia, eu adoro aquele lugar.
E o Milk shake de doce de leite argentino, é divino, quase melhor que o de nutella.
No domingo fomos para a casa do Dieter conhecer a Naomi, a mini Dieter, e foi uma delicia, gente varanda com churrasqueira é outra coisa né, eu amei a vista a comida, as pessoas queridas que estavam lá, fomos super bem recebidos, os bbs se desentenderam um pouco mais se deram bem, teve uma hora em que a mamys e a Na começaram a gritar, e o ken e o dieter se olharão e soltaram a minha filha ganha, por fim as duas ganharão e o fe saiu correndo da sala de tv chorando, pareo duro pra ele viu.
Fomos ao shopping e comprei na C&A um vestido militar para a mamys que é lindo gente, eu adoro as roupas infantis de lá, acho super descoladas e gostosas de vestir, sem contar que são baratas, e com pouco vc veste o bb super bem, já que eles trocam de roupa como quem bebe agua né, ela ficou linda depois coloco foto, e o conga? com alça no tornozelo, a gente é fofo demais, a coleção palomino é linda, e o Fe ganhou uma camiseta do Batmam que ele amou tb.
Fe está juntando dinheiro, ganhou um porquinho e coloca moedas lá disse que no aniversario dele vai comprar um presente para ele mesmo bem legal, rsrsrsr.
por hj é só, a estou fazendo varias combinções com o craquelado preto da Big Universo e estou adorando.

Nenhum comentário: