Pages

18 de fevereiro de 2011

Presepada é pouco aqui em casa

O Fe virou pra mim e disse que no mundo perfeito dele não tem escola nem lição de casa, o que eu faço com esse menino gente,
Hj sismou que não ia na escola por que tava frio e ele não gosta da aula de natação..../? como assim no fim de semana parecia um peixe, ficou mais enrugado que maracujá, e agora vem com essa.
Vou conversar com a tia da natação.
mamys ontem - mamãe meu, mamys speita rsrsrsrs
ela ta fogo gente, apronta o dia todo, e só quer ficar de biquini em casa essa semana, ta cheia de vontades.
Fica agarrando o irmão e fazendo cócegas que ele nem gosta pouco né?
Comprei os esmaltes craquelados da Big Universo, e amei o resultado, muito mais do que o Flocado da Sancil Angel, que é ruim de passar, demora a secar, e nem fica assim tão bonito quanto os importados.
ganhei um sapato lindo de mamãe de aniversário é gente ta chegando mais uma primavera.
bjks

2 comentários:

Mariana disse...

Criança não é fácil mesmo! Imagino o trabalho que deve dar ser responsável por um pestinha! hehehe
Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

Tatiana Saito disse...

Pam, você sabe que o Igor também ama nadar, mas detesta a aula de natação, né?

Acho que eles gostam de ficar livres na piscina, e não aprendendo técnicas de como nadar melhor ou com mais eficiência.... Kkkkkkkkkk!

Se tem uma coisa que eu OBRIGO o Igor a fazer, é a natação. Isso ele não tem escolha, vai e pronto.