Pages

17 de março de 2011

Oie gente bonita

Oi
Então não estou postando por falta de tempo, tenho ficado de repouso a mais ou menos uma semana, dei um mal jeito na coluna e está doendo muito, já fui ao hospital 2x e na massagem, mais a coisa ta brava, então essa semana sem abusos, sem sair de salto no finds (a pior parte), e sem muito esforço afinal o braço dói tb.
Nosso carnaval foi muito bom, eu curti muito quase todos os dias mesmo debaixo de chuva, tive que pular o muro de casa de madrugada para poder sair, cai no quintal de barro na volta pois estava escuro e eu estava sem reflexos rsrsrsrs, e no dia que viemos embora, parou de chover, mais eu não sou de açucar então enquanto marido e filhos descansavam, eu pulei e sambei muito o carnaval, amo muitooooooo
Quando chegamos em sampa, lembramos que o note do ken tinha ficado lá rsrsrsrs, voltamos para buscar e comer mais um lanchinho rsrsrsrs.
Semana que vem o ken sai de férias e temos muitas coisas para fazer para o ap, então acho que vou sumir um pouco de novo rsrsrs, na semana seguinte estaremos viajando, mais agora com modem 3g meus problemas acabarão rsrsrs.
Agora estou administrando outro blog o We love Shoes é para trocar sapatos, e gente é uma delicia, eu já fiz umas 3 trocas e me dei bem em todas, sem contar mais amizade, passem lá e deem uma olhada tem coisas lindas.
bjks
nem precisa falar nada né, só bagunça
Não tiveram isso na infancia
ele só faltou comer isso
EEE Familia animada
Vitão só de olho
Magra curtindo um frio na beira da piscina
dona Maria se esbaldando
A piratinha mais linda e mais sujinha
Sophia não sabia se era princesa ou chapeleira
E o Fe se soltou de vez

7 comentários:

Paola Lima disse...

Foi show mesmo !!!
As crianças estavão lindas

Débora disse...

Oi flor, q legal q é vc que está adm o blog agora... tb já fiz duas troquinhas lá e agora, tenho certeza, q ficará melhor ainda!

Bjs

Claudia Paiva disse...

Olá!

Eu participo com anúncios no We Love Shoes também, e vi que você vai cuidar de lá durante um tempo. Parabéns! Puxa, esses blogs de compra, venda e troca são demais para conhecermos novas pessoas, não? Olha, eu tenho um blog para anúncios variados também, e já estava prestes a pedir a Ara para colocar um link (ou na lista de blogs de lá, ou o meu banner que é animadinho), lá no We Love Shoes, mas agora que vi que é você quem vai ficar, por favor, pergunte a ela se você não pode inserir o meu banner lá. Eu já coloquei o banner do We Love Shoes lá no meu.

Aguardo você!

Bjs!!!

Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)
http://vendertrocar.blogspot.com

Danielle Make Up disse...

Lindaaa parabéns pela família abençoada bjosss

Tatiana Saito disse...

Deve ter sido divertido.. Eu sou tão desanimada, sou mais do time do Ken... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

May Ishii disse...

Amiga, que delícia de cantinho! PElo mal jeito na coluna, seu carnaval foi bom! HAHAHAHAHAHA! Descansa mesmo porque eu sei bem como é dar mal jeito na coluna viu? Logo, logo você tá renovada e pronta pra outra!
Parabéns pelo seus pequenos! Eles são lindos!

Mil beijos!

May Ishii
http://studiomayishii.blogspot.com

Aline Cristina disse...

Oláaaaaaaaaaaaa!
Espero que já esteja melhor flor.
Lindas fotos.
bjão,