Pages

13 de maio de 2011

5 Anos do Felipe meu amor maior.

Pois é gente já se passaram 5 anos, que aquela coisinha pequena que chutava os controles de cima da minha barriga, que me fazia cocegas, que me deixava sonhando acordada, nasceu.
Foi com ele que descobri o verdadeiro sentido de amor e dor, quando o vi pela primeira vez, pensei como vou proteger isso? ele mal cabia nos meus braços de tão pequeno que era, era indefeso mais tinha o olhar mais atento e curioso que eu ja tinha visto, as mãos quentinhas que eu protegia com pequenas meias, pois as luvas me pareciam meio incomodas, então lá ia meinha.
Quando troquei a primeira fralda levei o maior susto, e agora como eu faço para, não machucar, onde passo a pomada, o que eu limpo primeiro? ainda bem que o ken já tinha todas as respostas, e estava lá para me ajudar.
Quase morri de rejeição quando vc demonstrou que não queria mesmo o meu peito, com tanto leite tipo a que a mamãe tinha rsrs, chorava sempre que tinhamos que ficar sozinhos, mais sabe que em nenhum momento eu pensei em desistir de vc, aleguei insanidade para não ter que ficar mais tempo sozinha e acabar fazendo algum mal a mim, pois a vc eu não ia fazer nada, nunca.
Ver esses seu olhinhos de jabuticaba estalados e tão pequenos, ainda muito curiosos mais atentos que nunca me dão um orgulho danado, me dá até vontade de chorar, todos os dias quando olho para vc, que é perfeito é meu, nasceu de mim, e pensar que vc vai crescer e ter outros objetivos, mais eu sei que meu lugar sempre estará lá.
Ver vc escrevendo as primeiras letras me mata de orgulho, escreve meu nome já sem cola, é lindo lindo
Parabéns Fe por esses mágicos 5 anos, que vc seja sempre o fefeco, lindo, cheiroso, cuidadoso amoroso.
Eu só tenho que agradecer a Deus pelo dom de ser mãe e poder ter tido a chance de ter vc.
te amo Fe
parabéns


















gente não reparem na barriga deformada eu usava um piercing e antes de ficar gravida eu fiquei presa na catraca de um onibus, nem pergunta como

4 comentários:

Tatiana Saito disse...

Que lindo o Fê bebê!!! Como passa rápido, com ele já fazendo 5 anos!! É uma loucura isso de ser mãe, né?

Amanhã vou dar um beijão nele pessoalmente!!

thais disse...

own, feliz niver pro fê!!! e um beijo bem grande!
e parabéns pra você e pro ken!!!!!

beijo

Anita Brechó disse...

ei,
recebi um feed que vc está dodoí,
melhoras tá!
Ana do Anita Brechó
http://brechoanita.blogspot.com/

Aline Cristina disse...

Parabéns pelo príncipe lindo que Deus te deu, uma benção né. Menina, aonde vc arrumou esse fundo lindo para o blog. Tô querendo trocar o meu,mas não acho nada legal.
bjão,