Pages

30 de maio de 2011

Meu sabado por uma boa luta

A familia toda unida
eu entregando medalha e troféu pro rafa e pro xitão
era mais ou menos o que eu queria ver, sangue rsrsrsrs






Torcendo pelo Papai
Essa menina linda torceu pelo pai o tempo todo, e disse que o troféu era dela
primeira luta, Durval X zé pequeno, muito bonitinho, a mãe do du quase morreu
mestre iniciando
zé com sangue no zóio rsrsrs
Pelucio, fez a luta principal, perdeu fofinho virou pp, e vai ganhar ursinho de pelucia rsrsrs
Carlos lutou duas vezes ganhou as duas, e sua namorada bruna a nossa ring girl, que ele não leia rsrsrs
Um pouco da nossa familia se preparando
Mestre Kamikase
Eu me achei nesse esporte, não me vejo tão animada assim a muito tempo.

2 comentários:

Samantha disse...

Nossa!!! Quanta animação!!!
Adorei a cara nova do blog!!!
Boa semana!

Tatiana Saito disse...

Legal, Pammmmm!!

Tem que continuar assim! Imagine que você está socando a todos que te irritam!

Além de emagrecer, ainda é um jeito de extravasar!!

Bjooooo