Pages

25 de maio de 2011

Obrigada

A todos por ajudarem na busca do Vô, graças a deus ele foi encontrado, no sabado a noite, com frio com fome, mais ainda existe gente muito boa ainda bem.

Helena caiu na semana passada, e bateu o olho na quina do sofá, cortou e ela ficou mais japa do que é, só que, no sabado ficou roxo, muito roxo, quem olhava dizia, a mãe bateu, tive que leva-la ao médico na segunda para ver a tosse, que era a sinusite, mais não sabia se ia precisar de antibiótico, eis que a enfermeira começou a fazer varias perguntas, sobre o tal machucado, eu respondi, e na hora de passar na médica estava lá na ficha, verificar ferimentos, a médica tirou toda a roupa dela e claro não viu nada, e ai conversou comigo, eu acho a atitude mais que certa, mais nunca pensei que fosse passar por isso rsrsrs.

Mamys está com 3k acima do peso, ainda não fala, e usa fraldas, estou a pedido da pediatra procurando uma fono, vamos passar no oftalmo pois ela confunde as cores basicas, passar no otorrino para ver se ela ouve bem nos dois lados. espero que esteja tudo bem, mais esse pode ser o grande motivo para tanta agressividade. mais que ela é linda a isso ela é rrsrs.

Fepipe esta invocado com legos, agora está todo empolgado e já tem 3, monta e desmonta o dia todo, é uma beleza, cheio de criatividade ele sempre inventa uma brincadeira nova, está baixinho rsrsr, é o menor da turma, mais é tão inteligente, já escreve o nome completo identifica varias letras, copia tudo que ve pela frente, e diz sempre que me ama, ama o papai e a mamãe rsrsrsrs.

Bom gente é tudo bjks

Um comentário:

Tatiana Saito disse...

Você batendo na menina... Kkkkkkk

Nossa, que problemão com a Hel, hein?? Espero que não seja nada grave!!!

E o Fê, que legal que ele gosta de Lego!! É um brinquedo fantástico!!

Bjosss