Pages

23 de junho de 2011

Mamys e seus 3 aninhos de vida

Bem nem sei por onde começar,
A gente briga, grita, fica de mal, faz queda de braço, mais é muito amor gente.
Quando olho para esses olhos castanhos, vibrantes que vieram de um azul lindo, penso rapidinho é minha. a minha princesa mestiça de cabelos loiros cacheados rsrsrsrs,
Ela faz bico, faz as unhas toda semana, faz com que o secar rapido dos cabelos após o banho vire uma escova que não dura dez min, adora passar oleo corporal após o banho para ficar gerosinha e bem linda rsrsrsr.
É turrona, feito um cabo de força, não se rende, e ainda te dobra no meio,
Quando manda bj ou faz aquela carinha de brava, pronto é como um estalar de dedos.
Não sabe ainda pronunciar as palavras corretamente, mais sabe o que elas significam.
Filha vc é luz que eu vi após o desespero, por vc eu teria dado a minha vida, por vc seu pai quase desmaiou, afinal vc não ia me ver, tinha que ser recebida por alguém, quem melhor que ele ´que te deu metade dele,
Eu sei que vc me enlouquece, mais sei tb que nunca vai ser passada pra trás, e tem uma autoridade que é só sua.
Parabéns minha florzinha, minha pequerucha, meu grãozinho de arroz.
Vc é meu amor.
E por vc eu daria a vida novamente.

5 comentários:

thais disse...

linda! feliz aniver, helena!!!

beijo grande.

Samantha disse...

Lindissima!!! DEUS ABENÇOE MUITO!!!!

Aline Cristina disse...

Que post lindo flor. Amei! Que Deus continue abençoando sua linda gatinha flor, felicidades.
bjs,

carla disse...

Parabéns e muuuitas felicidades para essa princesa linda! Que Deus a abençoe com muita saúde e sucesso!
Bjos
Ara

Giovana disse...

Muito lindaaaa!
Super charmosa!

que Deus a abençoe sempre!!

Beijinhos,

Gi&Lucca