Pages

27 de junho de 2011

O gás e a energia --------> =pessoa feliz


Pois é pessoas essa que vos fala hj
È uma mulher muito bem realizada, claro só falta a entrega do ap rsrsrsrs, mais a gente supera.
Estou bem melhor da sinusite graças a deus, ainda estou tossindo um pouco, mais já estou muito melhor. pelo menos estou parando em pé.
Estou em panico com as férias dos bbs, o que fazer com eles? para nde ir com esse frio e sem dirigir?
mamys evoluiu muitoooooo na fono está me deixando hiper-mega feliz, ela é muito inteligente, (puxou o pai) e muito astuta.
O Fe tem feito mini shows dw manha na porta da escola toda vez que eu vou com ele, não sei o que fazer, então não saio mais do carro, evitando ver ele chorando pro pai.
Tia maria está internada mais uma vez, espero que ela saia logo de lá, pois sei que ela fica muito triste de estar como ela diz presa. Melhora logo tia.
Eu estou mega feliz com ken-tchan, muita gente acha que não que falta alguma coisa é claro que falta nosso canto, mais isso não muda o fato de que temos nossa familia e nos amamos muito.
Meu corpo está tomando forma, minha barriga está caindo e virando um avental branco gelo, e eu nem ligo, pelo menos ta pra baixo e não pra frente né rsrsrsrs. minha perna está bem mais dura, o que se me deixa mega feliz para usar minhas mini saias ou bermudinhas, é claro que ainda estou usando roupas entre o 46/48, mais gente sem barriga eu não sou gordinha, sou gostosa, e eu amo muito isso, tenho minha cintura fina, e um baita quadril, peitão, que colocou um bom sutiã vira uma coisa.
Pois é estou bem já se foram 6k, e hj sou mais confiante para andar na rua, sei que sem uma arma na mão ninguem vai me machucar e sair ileso.
Sei que posso fazer o que eu quiser.
essa sou eu rsrsr

2 comentários:

Samantha disse...

Adorei esse ânimo todo!!!
É isso aí!!!!!
Bjum Pam!

Mariana disse...

Pammy você é linda e cheia de estilo e de atitude, continue assim, determinada, feliz e com toda essa energia!