Pages

27 de julho de 2011

O Fim das Férias

Esse fim de semana iremos a praia, relaxar um pouco e visitar as lindas tartarugas do projeto Tamar que nós tanto amamos
Essas férias não foram nada faceis, fiquei brava, triste, magoada comigo mesma pela porcaria de mãe que eu sou.
Mais tivemos muitos momentos legais, a Drica veio e passou duas semanas conosco, estava morrendo de saudades.
Fizemos varias sessões de cinema, e deixamos a vovó doida rsrsrs em uma delas.
Eles amam cinema e nós então.
Semana que vem começam as aulas de novo, e sei que apesar de tudo vou sentir falta deles, mais pelo menos terei tempo pra mim de novo.


Um comentário:

Tati Tamie disse...

Nem foi tão ruim, vc viu?? Estava desesperada antes de começarem as férias, mas acabou que tirou de letra!!

Agora é só esperar as férias do fim do ano, que são 2 meses!! kkkkkkkkkkkkkk