Pages

11 de agosto de 2011

Os dias passam e eu nem vejo

Pois é gente, os meus dias tem sido assim hiper corridos
me sinto fraca a cada dia que passa, meu cabelo voltou a cair desenfreadamente, e agora sou a maior adepta de coques e presos com grampo.
Minha pele está cheia de manchinhas novas,
me sinto inchada cada vez mais e mais
tenho passado mal todas as manhas, e é tão dificil levantar para arrumar os bbs para a escola.
Estou me sentindo imprestavel, mais não quero voltar a tomar todos aqueles remédios.
Estou com medo do que pode estar acontecendo agora,
A cada novo mês a minha menstruação fica pior, muito mais forte e eu pareço uma folha de papel.
minhas unhas estão descamando.
O fe está tão fofo, fala sobre tudo e o que naõ sabe pergunta rsrsrsr
Mayumi esta cada vez mais rebelde, mais é linda demais gente, ela é toda cute, super vaidosa, cheia de gostos e manias rsrsrs realmente se parece muito comigo.
Tia Maria continua na UTI e quando melhora, não dura muito.
Ken como sempre trabalhando muito, mais esta mais presente, leva os bbs todos os dias para a aula.
O ap, .... a o ap, está lá encruado, preciso ascender umas velas uns incensos por lá porque o ta foda, nada sai do lugar, não anda. estou tão triste, tão desiludida.só eu sei como sonho em ter minha casa e a cada nova coisa que dá errado me perco em lágrimas.

2 comentários:

Tati Tamie disse...

Eita, Pam, melhoras..

E o que falta para o ap?? A gente se mudou sem piso pra cá, sem móveis nem nada...

Samantha disse...

Oie!!

Primeiro, parabéns pro maridão!! Tudo de bom pra ele, pra vcs!!!
Segundo, achei lindo a nova cara do blog. Gosto muito desse tipo de árvore!!
Terceiro... eu to bem na medida do possível... estamos nessa luta contra a maldita ferida no colo do útero pra conseguir um aval da médica pra tentar ter um bebê... acho que estamos quase lá!!!
Bjssss