Pages

6 de maio de 2007

Formatura e passeio a dois.


A sexta foi muito legal, fomos para a formatura do Kioshi, no espaço Barra funda, dançamos muito, demos muita risada, tiramos muitas fotos, tomei minha doce e amada Tequila...... sem coments.... E sambei muito, tirei foto com Nani Moreira, meu que legal, para quem gosta de carnaval assim como eu tirar uma foto com ela que é uma musa, ela é o máximo, e super simpática, tirei algumas fotos no meu celular mais a foto que estou com ela está na camera do kiki senão não ia sair pois meu celular não tem flesh, droga.... Mais mesmo assim chegamos em casa às 5:30 da manhã, e putz, 8:00 a diarista tava aqui já, falei que não dava para sair do quarto eu não consiguia nem abrir os olhos, levantamos 12:00, e fomos comprar pastel na feira do cecap, que delícia, carne, frango, aquela coxinha....... pena que não tinha o especial..... Fomos até a Kalunga comprar a bagacinha do cartão de estacionamento, que a nossa tava toda fudida, compramos envelopes azuis lindos, e eu um caderno novo de desenho com folhas de algodão lindo, dá até dó de usar, mais como nem ligo eu vou começar hj, vou mais cedo para o clube para começar a pintar, isso se meu braço parar de dar piti, estou com uma munhequeira com tala e salonpas, humpffff
Ontem fomos tomar café no Starbucks, estou com a boca amarga até agora, pedi o caramel macciato, e não imagina que fosse tão amargo, e um Muffim de queijo delicioso, o Ken tomou o Frozzen e comeu um Muffim de banana, nozes e ships, gostoso, mais só de ir passear só nos dois já foi assim o máximo, o Fe está com 4 dentes, sairam 3 de uma vez só tadinho, ontem deu 5 passos seguidos sozinho, e fora os outros mais timidos tipo 3 e 2, mais caracas ele ta quase lá, quer dizer ele já chegou só não se tocou ainda, e ele não tem nem um ano ai que lindoooooo, sexta dormiu na casa da dona Akemi, ontem ficou com minha mãe, tava do jeito que ele gosta.
Hj um amigo muito querido vai che
gar, não vejo a hora, ele vem fazer um curso na Av.Paulista, e vai ficar na casa da minha prima, ai que saudades. depois eu volto tenho que lavar meus pincéis bjks

Um comentário:

moça dos olhos d'água disse...

uaaaaaaaaaaaaaau! arrasou no modelito, hein, florzinha? AMEI! e esse pequeno com essa cara de safado? peloamordedeus, ô menininho gostosinho, hein? ;) beijão!