Pages

7 de maio de 2007

A Minha adorada Arara!!!


Esse domingo terminei minha arara linda. estou muito feliz com meu novo trabalho. e muito triste pois meu querido professor Daniel Mello vai para de dar aulas no Nippon, eu fiquei arrasada e todas as outras tb, afinal quem pode ser como ele? paciente, amigo super calmo. como vou começar a confiar em outra pessoa agora, eu não gosto de mudanças, sou uma pessoa encanada com isso, não sou muito de confiar logo de cara e o daniel demorou um pouco para conseguir conquistar isso, e me fazer perder o medo do pincel de perguntar sobre as cores, no começo minha primeria tela foi terrivel, eu não sei pedir ajuda logo de cara, e puts ele insistiu e conseguiu e agora passar por tudo novamente, logo agora que tava indo tão bem... droga

7 comentários:

Tatiana Saito disse...

Nossa, Pam, sua arara está muito linda!!! E sua foto de vestido preto está 10!! Estava vestida pra matar, hein??? Eheheheh

Beijos

Anônimo disse...

meu v. está lindaaa nesse vestido! e que oportunidade de passear hein? que dilicia!!!!
ai que invejinha...ahahaha
Mas é isso, sua arara está amravilhosa....
não quer dar umas aulas pra minha filha mais velha? ahaha
ela tem futuro viu?
mãe é mãe né?
uma loucura...ahahah
um super beijo e dá um beijo no Fê, gostoso...antes eu achava ele parecido com o pai, agora acho com v.!
*Sô*

Bia disse...

o detalhe do cajus tá o máximo...

na foto poderosa do post anterior,é um vestido? ou um tomara que caia e uma saia?ou calça?

confiança em professor é duro de se conseguir mesmo.mas calma,vai que o próximo é marromeno??

Anônimo disse...

Olá minha querida amiga Pam, que saudadesd evir ao teu cantinho, ainda estou a colocar a minha leitura em dia, mas quero te dizer uma coisas, arrasaste na festa de formatura, estavas lindaaaaa e eleganerrima com aquele vestido, amei

mil jinhos

Anônimo disse...

oi linnnda
assina meu guestbook please?
beijos
*Sô*

thais disse...

ai que saudades de sair sem as crianças. ahahahaha

prof. bom é duro de achar, né?
mas vai que o próximo tb é?
beijo

moça dos olhos d'água disse...

ô queridoca, não seja tão arredia com as mudanças!! às vezes elas são um saco mesmo, mas se dê a chance de encará-las de forma menos desconfiada. elas fazem parte dos nossos ciclos, e dos ciclos dos outros - que são tantos... :) parabéns pelo quadro, tá lindo mesmo! beijos! tô com saudades!