Pages

16 de junho de 2010

As Trompas da lagartixa

Desde que a Hel nasceu estou tendo hemorragia todo mês, antes já sangrava feito doida por 7 dias, agora piorou e muito, enquanto eu amamentava a Hel menstruava normalmente, hj ainda tenho muito leite, e sangro pra cacete.
Fiz um ultra-trns-vaginal mês passado, e na laqueadura foram tiradas minhas trompas, para não ter nenhum problema, e sabe o que aconteceu? a danada cresceu........ como assim mulher, isso pergunto eu a Deus, como assim.
Não cresceu toda mais metade dela está lá de volta, a médica uma moça super simpática me disse que esteve em um congresso sobre coisas parecidas, nós sabemos que quando amarra, desamarra, quando corta ela pode voltar para o lugar, mais a minha foi tirada gente,.
Ela me disse que sou uma boa parideira, e que provavelmente meu corpo não aceita a cirurgia, e tenta me punir sangrando assim, eu já imaginava.
Posso fazer um tratamento com remédio homeopatico, mais não é certeza de que vai parar.
Fico mal nos primeiros dias quase nem me levanto, de tanta fraqueza, e a vontade de comer doces que quase me mata, devoro um pudim de leite sozinha em minutos. Fora chocolates e afins, meu endocrino me passou um remédio para controlar isso, começo a tomar semana que vem.
Vcs já viram algo parecido?
Para as moçoilas que realmente estão na chuva, semana passada tive meus famosos sonhos, quatro vezes seguidas, com gemeas, então quem ainda não tem certeza que se preveniu tome cuidado ok, é serio gente, já apareceu uma gestante.
Vou fazer cachecóis esse ano novamente, quem se interessar por favor me mande e-mail, pamela.antonieta@gmail.com com preços otemos, para queimar meu estoque de linha. novos modelos.
Estou tb vendendo uma bota que comprei semana passada, ela é linda vai até em cima do joelho, pode ser usada dobrada ou não, tamanho 39, o que aconteceu? eu não consigo andar sem cair graças ao meu reumatismo, e no fim de semana eu cai com ela, e me machuquei muito. não quero me quebrar.



2 comentários:

luamorzinha disse...

ô Pam, já tentou procurar um outro médico para segunda opinião??
beijo

Aline Cristina disse...

Estarei orando por vc flor, mas concordo com o comentário da amiga acima, procura outra médico para uma segunda opnião. Linda a bota, muito bom gosto.

bjs,