Pages

9 de setembro de 2010

Sai preguiça

Gente esses dias pós feriado estão me matando
Sem contar que com a mudança de tempo, bbs= sinusite= mãe louca, estou surtando, eles estão com coriza, Fe tem tido uma febre doida toda noite a 3 dias, só de madrugada, depois que já foi dormir, ele começa a sonhar e chorar, e rolar na cama, me abraça, me larga, se esconde, será que é pesadelo? sei lá viu.
Estou realmente preocupada e talvez hj ele faça uma visita ao hospital.
Sinusite acho que não é mais, depois de uma tormenta de hixizine ele melhorou, mais quero saber o que é, ele não come nada, além de bobeira, as vezes consigo ganhar dele, e ele come um franguinho frito, um pouco de goran, e sempre tem que ter a gema do ovo molinha, como ele gosta.
Tenho feito meus bolos de cenoura e espinafre, com bastante granola e aveia, ele ajuda a fazer por isso come rsrsrsrs, se sente o cara.
Semana passada chamou a priminha para brincar de papi e mami, e ela tinha que dar um bj nele na hora de sair para trabalhar, depois que cansaram forma brincar de médico, : Sophia levanata a blusa que vo te escuta, me matei de rir, o pai dela não rsrsrssr.
Mamys vai se apresentar na escola, vai dançar balé no projeto cultural, Arte e Movimento, comprei as sapatilhas e as meias vermelhas rsrsrs, a roupa encomendei ontem, uma facada do bolso do pai dela, o cabelo tem que ser preso? hã? vou passar gel e ver no que dá, a cada dia que passa ela ganha mais cachos loiros hehehe, é tão danada, atrevida, me faz cada uma, que dá vontade de morder, eu fico doida com ela, ela me faz querer fugir só de pensar que eu era assim se não pior, gente estava lembrando de quando eu pulava a janelapra dar uns beijinhos rsrrs, ou jogar basquete, ainda bem que vamos morar em um prédio, acho que vou mandar colocar rede de proteção dupla. vai que ela é ninja e resolve descer 15 andares com lençois? nunca se sabe.
O ap, o novela das seis viu, ta indo gente, arrumei uma pessoa para ir comigo resolver as coisas pois sozinha não vai rolar mesmo, estou perdida, cheia de idéias, marido me deu total liberdade, mais eu não sei o que fazer, então semana que vem começam as reformas basicas, mas necessarias, e quem sabe até o fim do ano não estamos lá.,
terça eu vi no shopping o meu sonho de consumo sapalistico, o escarpim azul turqueza da Luciana Gimenez, com bico tubarão, gente eu já rodei horrores, atrás dele, e passando assim como quyem não quer nada lá estava ele, com seus irmãos pink e amarelo, o fundo dele é de oncinha, ele é mais que lindo, o ken não me deixou nem experimentar, porque segundo ele depois que está no meu pé ele não consegue dizer não, isso é verdade rsrsrs. mais um dia quem sabe.
Estou querendo colocar alongamento no cabelo, estou com vontade de ter longos de novo, pensando seriamente nisso, quem sabe até o fim deste ano.
Tati vc pode comprar coisas na Beauty Fair sim, mais nem todos os lançamentos estão a venda.
bjks









3 comentários:

Tatiana Saito disse...

Que lindas as fotos!! Amei a Hel de roupinha de balé!!

Meninas são tudo!!!!

Eliane disse...

Que linda familia ...Parabens Pam !

bom findi , querida ,


bjinhos

carla disse...

Geeente.. eu ri quando você disse sobre a cena deles brincando de médico e o pai dela não achar graça kkk... Crianças aprontam cada uma kkk...
Eu estou aqui torcendo pela melhora do seu bebê viu, ninguém merece ir ao hospital, ainda mais quando se trata de criança.

Ahh... me passa a receita do seu bolo? Menina, preciso aprender a cozinhar coisas mais saudáveis.


Beeeeeeijos
Ara