Pages

22 de novembro de 2010

Mamãe está cansada


O Fe me faz rir o dia todo, mais ainda é dificil ele entender que mamãe está cansada.
Pois eu estou, cansada de muitas coisas, de muita gente.
Meus filhos são lindos, são super inteligentes, são amorosos, são arteiros e muitas vezes mal-criados, e eu acho que tem hora que a pessoa merece, eu dou uma bronca, mais por dentro ainda me sinto aliviada, pois eles não saõ bobos como eu, nisso puxaram o pai, sem trava na língua.
Existem situações onde me sinto um nada, eu tento agradar, eu faço tudo para não deixar o rabo pra pisarem, mais nem sempre a pessoa desvia, e sempre acaba me magoando muito.
E não ésó uma nem duas, mas muitas, isso passa, eu sempre acabo esquecendo o plano macabro de como eu vou derrubar aquela pessoa e esmagar tb, eu mal respondo, eu sai de perto, fico quieta e respiro bem fundo até a sensação ruim e a dor no peito passar.
Mais nos ultimos dias isso tem me machucado fisicamente, quando me sinto acuada, com medo, com raiva eu acabo me machucando, cutucando feridas até sentir dor, mais eu sei que é errado, veja bem eu não sou burra, eu sou um ser humano que sente e pensa, mais que não reage.
Mamãe está cansada e não sabe esconder a frustração de não saber como se defender deste sentimento.

2 comentários:

Bia disse...

Já te disse né amora? Começa a verborragiar que basta uma vez. Eu prefiro manter minha fama de chata e grossa/estúpida do que ser simpática/boazinha.

Lili Madeira disse...

Oii olha eu entrei no site do blog... foi igual no note... tipo, entrei no blog pela internet do celular, login, postar e pliimmm consegui rsrssrsr!!!
Foi só isso... mas n sei se tem programinha pra vc postar direto, foi trabalhosinho!! Bjokinhas!!